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  • 1. Qual o produto comercializado pela Coobrastur? Diárias hoteleiras através de planos de 7 (sete) diárias/ano, para duas pessoas,
    com café da manhã incluso, em apartamento duplo.
  • 2. Quais são os planos de hospedagem da Coobrastur e quais suas características? A Coobrastur possui 4 (quatro) tipos de
    planos, são eles: Descrição Vip Master Gold Vip Gold Master Rede de Hotéis mais de 500 mais de 500 mais de 100 mais de 100 Distribuição
    dos e-Tickets 3 / 2 / 2 diárias 3 / 2 / 2 diárias 3 / 2 / 2 diárias 3 / 2 / 2 diárias Utilização por Terceiros Sim Sim Sim Sim Período de Utilização
    O ano todo 15/03 à 15/12 O ano todo 15/03 à 15/12 Classificação dos Hotéis até 5 estrelas até 5 estrelas Categoria Superior Categoria Superior
  • 3. Quantas são as diárias por plano? 07 (sete) diárias/ano, para duas pessoas, com café da manhã.
  • 4. Quantos planos cada cliente pode adquirir? Cada cliente pode adquirir até 05 (cinco) planos, ou seja, 35 (trinta e cinco) diárias/ano.
  • 5. O que é um e-Ticket-Diária Coobrastur? É um voucher virtual que dá direito a hospedagem nos hotéis conveniados na rede Coobrastur (nacional). O Associado recebe um extrato anualmente, ou sempre que fizer a aquisição de um novo plano, com seus e-tickets e seus respectivos códigos de segurança. Estes deverão ser utilizados sempre no contato com o hotel.
  • 6. O que é o código de segurança do e-Ticket? É o código para validar o e-Ticket junto ao hotel, considerando que cada e-Ticket terá um código segurança diferente, garantindo que ninguém utilizará seu e-Ticket indevidamente. O código de segurança é utilizado sempre em conjunto com o e-Ticket.
  • 7. No caso de extravio ou esquecimento, como proceder para solicitar um novo código de segurança? É necessário entrar em contato com a Central de Atendimento de sua região e confirmar algumas informações de segurança. Neste momento, o atendente irá lhe passar os dados solicitados. Esta informação também poderá ser visualizada através da portal do associado disponível em www.coobrastur.com.br.
  • 8. O associado pode solicitar segunda via do seu extrato em caso de extravio do mesmo? Sim! Através das nossas Centrais de Atendimento, pessoalmente ou via fax, desde que seja respeitada as premissas contratuais
  • 9. As 07 (sete) diárias precisam ser utilizadas todas de uma única vez? Não! Podem ser utilizadas separadas, de acordo com o plano escolhido, sendo: Vip: 02 (dois) e-Tickets de duas diárias e 01 (um) e-Ticket de três diárias. Master: 02 (dois) e-Tickets de duas diárias e 01 (um) e-Ticket de três diárias. Gold Vip: 02 (dois) e-Tickets de duas diárias e 01 (um) e-Ticket de três diárias. Gold Master: 02 (dois) e-Tickets de duas diárias e 01 (um) e-Ticket de três diárias.
  • 10. Um e-Ticket Coobrastur pode ser dividido / fracionado? Não! O e-Ticket é indivisível e não pode, em hipótese alguma, ser fracionado. Ex. utilização de 01 (um) e-Ticket em 02 (dois) apartamentos.
  • 11. Pode haver saldo de diárias quando houver utilização menor que a informada no e-Ticket? Não! A utilização parcial de um e-Ticket é de livre opção do Associado, não havendo restituição de diárias e/ou valores caso a quantidade de diárias utilizadas for menor que a informada no e-Ticket.
  • 12. O e-Ticket Coobrastur pode ser utilizado por outra pessoa que não o associado? Sim! O e-Ticket Coobrastur pode ser utilizado por outras pessoas que não o Associado da Coobrastur. Estes Associados são chamados de terceiros. Para a utilização o terceiro deverá ter em mãos uma autorização, por escrito, com assinatura do Associado titular do plano reconhecida em cartório, autorizando o uso do e-Ticket referido. O Terceiro não conseguirá fazer a hospedagem caso não tenha em mãos tal documento.
  • 13. Qual a cobertura e-Ticket Coobrastur? A hospedagem, em apartamento duplo, para duas pessoas, com café da manhã incluso. Demais despesas extras, tais como: cama-extra, frigobar são de inteira responsabilidade do Associado.
  • 14. Quando o Associado recebe seu extrato com informações dos seus e-Tickets Coobrastur? Em até 15 dias após o cadastramento do Plano de hospedagem adquirido.
  • 15. E a partir de que data é possível utilizar os e-Tickets Coobrastur? A validade inicia 15 dias após o pagamento da 1º mensalidade. Ex. 1ª mensalidade débito em conta no dia 10 do mês, a validade do e-ticket será dia 25.
  • 16. Qual o prazo de validade para utilização dos e-Tickets Coobrastur? Contratualmente o e-Ticket Coobrastur tem validade de 02 anos + 01 ano de prorrogação como bônus oferecido pela Coobrastur, sem outra possibilidade de extensão de prazo.
  • 17. Quantos são os Hotéis conveniados Coobrastur? Mais de 650 Hotéis, nos principais pontos turísticos do Brasil.
  • 18. A Rede Hoteleira conveniada Coobrastur é diferenciada por plano? Sim! Rede de Hotéis Conveniados para Vip e Master e Rede de Hotéis Conveniados GOLD Vip e GOLD Master.
  • 19. Associados de planos Vip/Master podem utilizar a rede de hotéis Gold? Sim! Associados de planos Vip e Master poderão utilizar a Rede GOLD Vip e GOLD Master, desde que complemente a diferença de valores.
  • 20. Associados Gold poderão utilizar a rede de hotéis Vip/Master? Sim! Associados dos planos Gold poderão utilizar a rede de hotéis conveniados Vip/Máster, porém sem obter qualquer crédito de valores.
  • 21. Qual é o procedimento para efetuar a reserva? A reserva é feita pelo próprio Associados, através de contato diretamente com o Hotel. Após a confirmação, o Associado deverá fornecer a numeração do e-Ticket Coobrastur e o seu respectivo código de segurança para garantir sua reserva. O código de segurança estará impresso no extrato que o Associado recebe todo ano no período de aniversário do seu primeiro plano ou sempre que fizer uma nova aquisição.
  • 22. Qual é o período mínimo para a solicitação de reserva? O período é de, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência. Porém, fica a critério do hotel acatar solicitações inferiores a este prazo.
  • 23. O que acontece se o Associado não comparece a reserva?
  • Caso não tenha cancelado previamente, com no mínimo 15 (quinze) dias de antecedência, fica facultado ao Hotel a cobrança de "no-show", referente a uma diária por apartamento reservado.
  • 24. Como proceder quando o Associado deseja utilizar diárias além das disponíveis no e-Ticket? O Associado deve contatar a Coobrastur, para obter as diárias excedentes com desconto.
  • 25. Qualquer pessoa pode adquirir um plano Coobrastur? Sim! Qualquer pessoa, desde que maior de idade.
  • 26. Como o Associado paga o plano escolhido? E em quantas vezes? A cobrança é realizada através de débito em conta corrente ou cartão de crédito, em 12 (doze) mensalidades.
  • 27. Qual o procedimento a ser adotado se o cliente não tiver conta corrente em banco ou cartão de crédito? A cobrança do plano pode ser feita na "conta ou cartão de crédito" de um terceiro. Este procedimento requer o preenchimento e assinatura de autorização de débito em conta de terceiros.
  • 28.  A cobrança pode ser feita em conta poupança? Sim! Somente na conta poupança da Caixa Econômica Federal.
  • 29. Quais são os Bancos conveniados para débito em conta das mensalidades? Banco do Brasil Santander Banespa CEF Banrisul NCNB (Nossa Caixa Nosso Banco) Bradesco ABN Real Itaú Sicredi HSBC Unibanco Mercantil BRB
  • 30. Quais são os Cartões de Crédito? Mastercard, Visa, Dinners, Credicard e Hipercard
  • 31. A Coobrastur possui Agência de Turismo conveniada para atender os Associados? Sim! É uma Agência com uma equipe de profissionais especializados em programas de viagens e de indicações dos melhores roteiros aos nossos Associados.
  • 32. O e-Ticket pode ser utilizado como forma de pagamento no pacote? Sim! Na agência da Coobrastur, o e-ticket é aceito como parte do pagamento de de pacote aéreo
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