home > como funciona
Adquira nossos planos e desfrute de todas as vantagens que podemos oferecer...

O que adquiro? No mínimo um Plano que lhe dá direito a 7 (sete) diárias para hospedagem em apartamento duplo para duas pessoas, com café da manhã incluso, nos Hotéis da Rede Credenciada.

Como pago meu plano de hospedagem? O pagamento poderá ser realizado através de débito em conta corrente ou cartão de crédito.

O que recebo quando adquiro um plano de hospedagem? Receberá um extrato com os e-Tickets correspondente ao Plano. Cada plano Coobrastur dá direito à 7 (sete) diárias, assim divididas: 3 (três) + 2 (duas) + 2 (duas) diárias.

Qual é a validade dos meus e-tickets? Cada e-Ticket Coobrastur poderá ser utilizado até o último dia da sua validade que é de 2 (dois) anos. Caso não for utilizado neste período a Coobrastur lhe dá de bônus mais 1 (um) ano de prorrogação, sem nenhum custo adicional.

Quem pode utilizar? Além do titular o e-Ticket Coobrastur pode ser utilizado por terceiros. Para tanto, o modelo de Autorização de Utilização de Terceiros, disponível no Portal do Conveniado Coobrastur, deverá ser preenchido com assinatura reconhecida em cartório.

Como faço a reserva? A reserva é feita através de contato direto com o Hotel. Você deverá informar o número do e-Ticket e respectivo código de segurança. O período é de, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência. Porém, fica a critério do Hotel acatar a solicitação de reserva em prazos inferiores. Cada e-Ticket Coobrastur poderá ser utilizado para hospedagem somente em um apartamento.

Como pago a minha hospedagem? O pagamento será realizado pelo e-Ticket. No momento do "Check In" ou "Check Out", você deverá apresentar o documento de identidade e assinar (endossar) a confirmação de reserva para pagamento da hospedagem - para duas pessoas com café da manhã.

Onde consulto os hotéis conveniados?
No guia de hotéis, enviado no momento da aquisição do plano, ou site da Coobrastur. Consultar agora.

Como cancelo uma reserva? A reserva deverá ser cancelada diretamente com o hotel, respeitando o período mínimo de 15 (quinze) dias antes do check-in, evitando assim o no-show (diária cobrada pelo hotel por não comparecimento). Quando do contato para proceder na reserva, a Coobrastur sugere que anote o nome do atendente, dia e hora da ligação.

Se eu quiser ficar mais tempo no hotel como eu faço? Quando sua reserva no Hotel exceder a quantidade de diárias coberta pelo e-Ticket Coobrastur, você terá direito a um desconto nas diárias excedentes, neste caso consulte .hoteiscomdesconto.com.

Como utilizo meus tickets para pacotes? Entre em contato com nossa agência de viagens através do telefone:
(51) 3022.4300 ou pelo e-mail: atendimento@coobrasturtravel.com
.

Como é feita a renovação do plano? O seu plano de adesão tem validade de 12 (doze) meses a contar da data do pagamento da primeira mensalidade, sendo renovado automaticamente pelo mesmo prazo, caso não haja manifestação em contrário e não esteja em situação de inadimplência. Esta renovação será por tempo indeterminado, podendo ser rescindido mediante manifestação por escrito com firma reconhecida em cartório.
O período de utilização de cada plano.
As hospedagens sempre devem ser usufruídas observando atentamente o período de utilização, impresso no extrato.

O prazo para as reservas.
As reservas devem ser solicitadas com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.

O não comparecimento na data da reserva.
Sempre que você não puder comparecer na data marcada para hospedar-se, comunique ao hotel com, no mínimo, 15 (quinze) dias de antecedência, evitando assim, débito de uma diária referente a "No Show" (diária cobrada pelo hotel por não comparecimento).